vzGods

Bem vindo ao forum da vzGods clã do RagnaBR Tyrr

vzGods

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Novidades sobre Ragnarök Online 2

    Jairo
    Jairo


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 35
    Localização : Recife/PE

    Novidades sobre Ragnarök Online 2 Empty Novidades sobre Ragnarök Online 2

    Mensagem por Jairo Seg Jul 12, 2010 2:51 pm

    RAGNAROK ONLINE 2: LEGEND OF THE SECOND

    Agora é pra valer: depois do fracasso de "The Gate of the World", a Gravity começou do zero um novo projeto de continuação de Ragnarök Online. "Legend of the Second" elevará o tradicional (e já velho) jogo 2D ao nível dos maiores sucessos mundiais em 3D.

    --x--


    Dez anos - esse é o tempo de vida do Ragnarök Online. Só no Brasil são seis anos. Com a crescente dos MMOs no mercado, fica cada vez mais difícil se manter vivo. No nosso país, enquanto o bRO batia os recores de jogadores online simultâneos a cada mês, agora o jogo mais jogado do país é Grand Chase (título também da Level Up!). Fora do Brasil, o Ragnarök não está entre os Top 5.

    Ciente desta grande dificuldade, a Gravity lançou há alguns anos um projeto que beirou o patético chamado "Ragnarök Online II: The Gate of the World". Reaproveitando a engine de outros jogos e adaptando de maneira mal feita o jogo já existente, a segunda versão foi unanimidade mundial de que era um fracasso. Coincidentemente, a Gravity, sob as ordens da Gungho, abandonou o projeto e deu sobrevida ao jogo com a Renovação.

    A bomba é que foi revelado o site oficial coreano com o anúncio do beta de "Ragnarök Online 2: Legend of the Second". O site, inclusive, tem um contador:

    http://www.ragnarok2.co.kr/main.html


    Novidades sobre Ragnarök Online 2 Ro2legendofthesecond

    Os personagens iniciais, aparentemente, são Mago, Sacerdote, Espadachim, Gatuno e Caçador (vide imagem acima)



    Ao contrário da falha que foi GOTW, LOTS não traz personagens ridículos e cabeçudos. Na segunda versão do RO, além do jogo ser todo em 3D, os personagens têm um visual mais maduro. Todo o sistema que é conhecido dos jogadores atuais será mantido: cartas, bichos de estimação, níveis de armas, guildas e afins. E o jogo agora roda em cima da engine GameBryo - a mesma de Fallout 3.


    Novidades sobre Ragnarök Online 2 Ro2_monstros3d

    Foca, Sapo de Rodda e Lunatico em suas versões 3D (vide imagem acima)



    A comunidade internacional ainda especula sobre a história do jogo. Ao que tudo indica, o Ragnarök "1" terá um fim oficial, com um grande evento de encerramento do jogo - o esperado "Ragnarök" verdadeiro, equivalente ao apocalipse bíblico. RO2 acontecerá depois do jogo original. Apenas cinco classes foram apresentadas: Espadachim, Mago, Gatuno, Caçador e Sacerdote - exatamente assim, todas no mesmo nível de poder, independente dos nomes misturarem classes 1 e 2.

    Pelas buscas de informações que fizemos, o jogo aparentemente terá finalmente um sistema completo de personalização de avatar; agora você poderá trocar capas, sapatos, camisetas, calças, armaduras etc. Além de todos os monstros estarem fielmente reproduzidos em 3D, espera-se um novo sistema de combate, mais complexo, porém, mais eficiente que o atual. E esta versão do RO promete ser um grande hit mundial, sem exagero - é o jogo que todos amam, mas atualizado e com poder de fogo para bater de frente com os jogos mais atuais.

    O beta tem previsão de começo na Coréia no dia 31 de Agosto deste ano.


    Fonte: RagnaTales
    Jonny
    Jonny
    Admin


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 20/06/2010
    Idade : 35
    Localização : SC

    Novidades sobre Ragnarök Online 2 Empty Re: Novidades sobre Ragnarök Online 2

    Mensagem por Jonny Seg Jul 12, 2010 8:03 pm

    nunca gostei dos graficos do ragnarok 2... mas tem quem goste
    Lissa
    Lissa


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 07/07/2010

    Novidades sobre Ragnarök Online 2 Empty Re: Novidades sobre Ragnarök Online 2

    Mensagem por Lissa Ter Jul 13, 2010 4:56 pm

    parece que pelo menos o grafico dos personagens vai mudar. Os chars vão ser mais adultos, e não "fofinhos" como era na outra versão do RO II. Mas sei lá... Todo jogo completamente em 3D que eu joguei eu enjoei rápido
    Lille
    Lille


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 09/07/2010

    Novidades sobre Ragnarök Online 2 Empty Re: Novidades sobre Ragnarök Online 2

    Mensagem por Lille Ter Jul 13, 2010 6:08 pm

    Lissa escreveu:Todo jogo completamente em 3D que eu joguei eu enjoei rápido
    Skol
    Skol


    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 31
    Localização : Brasilia

    Novidades sobre Ragnarök Online 2 Empty Re: Novidades sobre Ragnarök Online 2

    Mensagem por Skol Qui Jul 15, 2010 1:36 am

    nunca joguei o Ro II e nunca recebi recomendações pra jogar, por isso nunca vi nada falando sobre... e jogos 3D enjoam rapido pq demora pra se acosturmar, wow é mto foda desde o começo mas pra quem nao sabe e ve aquele MONTE de skill um monte de nego matando apenas 1 monstro fica completamente perdido (eu) mas ate que eu curto... outro jogos só prestam se vc investir grana mesmo por isso prefiro rag... pelo menos tenho amigos aqui xP *-*

    Conteúdo patrocinado


    Novidades sobre Ragnarök Online 2 Empty Re: Novidades sobre Ragnarök Online 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 8:10 pm