vzGods

Bem vindo ao forum da vzGods clã do RagnaBR Tyrr

vzGods

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Mind Touch
Skol
Jonny
7 participantes

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Votação

    Ir ou não para o novo server Tyr?

    [ 9 ]
    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Bar_left90%IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Bar_right [90%] 
    [ 1 ]
    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Bar_left10%IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Bar_right [10%] 

    Total de votos: 10
    Votação encerrada
    Jonny
    Jonny
    Admin


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 20/06/2010
    Idade : 35
    Localização : SC

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Empty IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Jonny Sex Jun 25, 2010 12:08 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Servidor Tyrr

    Baseado em discussão com Players, G-Leaders de Guilds em potencias para migrarem para o servidor e no tópico: http://forum.ragnabr...ew-do-servidor/ e http://forum.ragnabr...rservidor-tyrr/


    Agora posso Confirmar que o Servidor está entre 90% e 99% de aceitação entre todos os players, creio que conseguimos chegar o mais proximo possivel de um servidor ideal em todos os aspectos (pretenção ou não hahah).

    Rates: 60/60/20/20/4/1
    Base/Job/Quests/Drops/MVP/MVP card

    Max Level: 99/50
    Max Level Trans: 99/70
    Status Máximo: 99
    ASPD Max: 190
    Sistema de XP com party, a cada membro na party em share 10% de XP para cada membro, Ex: uma party com 5 membros, a XP ganha será 40% maior.

    Servidor Totalmente em Inglês/Com patch bilingue.

    NPCs Publicos:
    -Cidade das Guildas(a definir).
    -Teleportador com Cura
    -Arena de Cultivo
    -Arena PVP
    -NPC Cura com Clique na cidade das Guildas.


    NPCs VIP:
    -Resetador sem limites (Preço 50k Atributos/Skills 80k Os 2) (Apenas será desativado durante periodo de Guerras).
    -Removedor de cartas (Preço 10kk)
    -Platinium Skills (Com Skills de 2nd Job)
    -Aluga Tudo
    -Vendedor de coisas uteis
    -Pet Shop VIP
    -Estilista


    Comandos Publicos:
    @mi
    @ii
    @date
    @autoloot
    @noks
    @duel
    @refresh
    @noask
    @guildhp


    Comandos VIPs:
    @go
    @autotrade /@at
    @whodrops
    @petrename
    @storage
    @aw
    @showexp
    @changegm
    @changeleader
    @whereis
    @showdelay
    @alootid


    Sistema de Doação via RBR Cash (R$1,00 = 1000 RBR Cash) inicialmente existirão 2 tickets que podem ser trocados, após o lançamento será discutido os itens a serem adicionados na lista, porém nós não venderemos itens normais ou cartas, e os ROPs que forem vendidos serão ou apenas para "decoração" ou algum item com efeito igual de algum item que pode ser dropado/feito sem RBR Cash.
    -Ticket 1 Mês VIP (6000 RBR Cash)
    -Ticket Mudança de Nick (8000 RBR Cash)
    O ragnaBR é totalmente contra ROPs que desequilibram o jogo ou venda de itens/cartas normais.


    Caracteristicas Avançadas:
    -Limite de Players por Guild: 60 (10 de Base mais 5 Por cada Level da Skill)
    -Limite de 2 Alianças por Guild.
    -Limite do Storage: 1000 Slots.
    -Abracadabra/Galho Sangrento com todos os MVPs, porém sem o DROP das cartas.
    -Reduzir o Drop dos MVPs (Satan Morroc e Valkyria). A Att do servidor cancela isso pois é efetivo apenas se tivessemos apenas 1 party matando, mas como a concorrencia será grande, não é preciso.
    -Reflect desativado em TODOS Boss Monsters.
    -Autoloot de Homunculus desativado no servidor todo.
    -Retirar carta Salamandra da OCA.
    -Shield anti WPE/BOT/Cheats (Elecon Shield Atualizado).
    -Proteção contra Redução de delay (GRF Edit) server-side em testes no Odin, provavelmente até o lançamento do Tyrr estará estável.
    -"Dispell no SP" na entrada do mapa da Valk e Satan.

    Batalha Campal:
    A Batalha campal será Expansivel, será padrão 10x10, e incrementada progressivamente até 35x35 cada sala.
    Dual Client será bloqueado APENAS NA CAMPAL!
    A Maneira de registro na campal será modificada, devido ao sistema de bloqueio de Dual Client, mas nada que 2 cliques a mais em cada NPC para entrar e para sair não resolva.

    Datas:
    Lançamento do Servidor: 03/07/2010 - 14h
    Liberação do Registro Via Painel: 29/06/2010 - 20h
    Liberação do Patch para Download: 01/07/2010 - 15h

    Vou pedir de novo:
    Não Floode, Não fale coisa desnecessária, se você não tem capacidade de apresentar uma idéia de maneira civilizada não poste!

    Divulguem o servidor! Como no começo do ragnaBR a melhor maneira de divulgar um servidor é o boca a boca, player chamando player, o ragnaBR está em uma nova fase! chame seus amigos, e também quem já jogou, vamos fazer do Tyrr o melhor servidor Mid do Brasil!

    Obrigado!
    Frey





    Gente, o RagnaBR fará o lancamento de um novo servidor dia 03/07/2010, passarei o link e quero q vcs discutam a respeito.

    Acredito q seria a chance de começarmos tudo do zero, junto com todos.

    Oq vcs Acham ?

    Link: http://forum.ragnabr.net/topic/138709-tyrranuncio-oficial-de-abertura-do-servidor/


    Última edição por Jonny em Sáb Ago 14, 2010 2:59 pm, editado 3 vez(es)
    A l o k a ~ OwneD -*
    A l o k a ~ OwneD -*


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 35
    Localização : Santa Maria-RS

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Empty Tryy???

    Mensagem por A l o k a ~ OwneD -* Sex Jun 25, 2010 10:45 pm

    Tipow uma coisa q axo assim sobre ROPS e talz.
    tipow se o Tryy tiver rops pode contar q logo em breve o Frey vai por no ODIM tbm
    pq vc axa ele quer granhar grana e vcs sabe q ele n ganha tanta grana assim vendendo
    só VIP não eu e um amigo meu ja tivemos server de RAGNAROK e n é facil
    tipow a gente pagava 200$ reais pra ter um hust pra 200 pessoas imagina ele deve ta pagando
    pra no minimo umas 2.500 pessoas e axo q esse server ele ta fazendo pra cobrir o ODIM pq
    é muita grana involvida nisso...




    mas tipow eu axo assim se a vzGods_ for pra o TRYy eu axo q todos nos do ODIM
    da VZ tinhamos que ir juntos como uma guild intera só pq ja temos confiança bastante pra confiar
    em cada um da guild se nos formos pro TRYY axo q a gente se daria bem pq ´server vai ta limpo mesmo
    e em questão de ekips a gente é uma guild tipow 1 por todos e todos por 1.
    intende intão se formos pra lá ninguem vai upa sozinho, ngm vai MVPa sozinho, isso que quero dizer
    tipow se a guild foi eu vou tbm intão tipow o que a guild decidir eu to dentro mas tipow n QUITEMO no ODIM
    mas sim vamos jogar o TRYY como se fosse um server novo e talz.


    isso que eu axo lol!

    abraço a todos ai


    abraço da A l o k a ~
    Skol
    Skol


    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 31
    Localização : Brasilia

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Skol Sex Jun 25, 2010 10:51 pm

    A l o k a ~ OwneD -* escreveu:Tipow uma coisa q axo assim sobre ROPS e talz.
    tipow se o Tryy tiver rops pode contar q logo em breve o Frey vai por no ODIM tbm
    pq vc axa ele quer granhar grana e vcs sabe q ele n ganha tanta grana assim vendendo
    só VIP não eu e um amigo meu ja tivemos server de RAGNAROK e n é facil
    tipow a gente pagava 200$ reais pra ter um hust pra 200 pessoas imagina ele deve ta pagando
    pra no minimo umas 2.500 pessoas e axo q esse server ele ta fazendo pra cobrir o ODIM pq
    é muita grana involvida nisso...




    mas tipow eu axo assim se a vzGods_ for pra o TRYy eu axo q todos nos do ODIM
    da VZ tinhamos que ir juntos como uma guild intera só pq ja temos confiança bastante pra confiar
    em cada um da guild se nos formos pro TRYY axo q a gente se daria bem pq ´server vai ta limpo mesmo
    e em questão de ekips a gente é uma guild tipow 1 por todos e todos por 1.
    intende intão se formos pra lá ninguem vai upa sozinho, ngm vai MVPa sozinho, isso que quero dizer
    tipow se a guild foi eu vou tbm intão tipow o que a guild decidir eu to dentro mas tipow n QUITEMO no ODIM
    mas sim vamos jogar o TRYY como se fosse um server novo e talz.


    isso que eu axo lol!

    abraço a todos ai


    abraço da A l o k a ~


    sim, se a vz for maioria ja falou que vai e rops como o mind falou ja q eles sao contra isso pelo menos imaginamos que nao vai ter... se vc ta falando q isso vai involver mta grana eles perderam MUITO com ticket vendido em jogo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Convidad Sáb Jun 26, 2010 12:01 am

    mais assim..
    se eles verem que esse negocio de rops tah dando certo...
    quem me garante q nao vai se tornar q nem rag,, hats que dao assum.. chuva de meteoros ... e quanto as cartas acho que conseguiram gr . besouro douradoo.. por merito.. pois jah e dificil pegar cartas normais.. como ray thara .. imagine cards de mvps .. mais a proposta deles e legais .. mais tenho alguns contras xDD
    so espero que td isso nao possa vim atingir o Odim.. pois nao vou ´pra esse server nao.. pois acho uma tatica desesperada de conseguir dinheiro..
    ragna br = michael jackson?
    Promete show, vende ingresso e morre em casa!
    vai saber xDD affraid affraid
    Skol
    Skol


    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 31
    Localização : Brasilia

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Skol Sáb Jun 26, 2010 12:05 am

    Ingrid escreveu:mais assim..
    se eles verem que esse negocio de rops tah dando certo...
    quem me garante q nao vai se tornar q nem rag,, hats que dao assum.. chuva de meteoros ... e quanto as cartas acho que conseguiram gr . besouro douradoo.. por merito.. pois jah e dificil pegar cartas normais.. como ray thara .. imagine cards de mvps .. mais a proposta deles e legais .. mais tenho alguns contras xDD
    so espero que td isso nao possa vim atingir o Odim.. pois nao vou ´pra esse server nao.. pois acho uma tatica desesperada de conseguir dinheiro..
    ragna br = michael jackson?
    Promete show, vende ingresso e morre em casa!
    vai saber xDD affraid affraid

    '-' eu to imaginando q futuramente se eles forem mesmo cortar custos ou se nao der "lucro" pra staff br vao fundir os servers mas isso é só um pensamento...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Convidad Sáb Jun 26, 2010 12:09 am

    se eles vao fundir o server ... nao vai da na msm merda!!
    o povo ainda vai continuar ter gtb e gostring e a mardita rops predomina x.X
    ou se nao der certo vai ser q nem old times..
    fechado.. com reembolso de vip..
    Skol
    Skol


    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 31
    Localização : Brasilia

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Skol Sáb Jun 26, 2010 12:15 am

    Ingrid escreveu:se eles vao fundir o server ... nao vai da na msm merda!!
    o povo ainda vai continuar ter gtb e gostring e a mardita rops predomina x.X
    ou se nao der certo vai ser q nem old times..
    fechado.. com reembolso de vip..

    reembolso de vip? em private nunca ouvi falar disso... isso é apenas marckt pra incentivar novos players a começarem juntos se pensar desse jeito
    avatar
    Convidad
    Convidado


    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Convidad Sáb Jun 26, 2010 12:50 am

    dia 16/06:
    O servidor oldtimes sempre foi algo que todos a primeira vista olham e veem algo lindo e promissor, porém por experiencias vividas anteriormentes e depois de muita insistencia hoje eu posso afirmar que servidor oldtimes visto com estabilidade e sustentabilidade é algo totalmente inviavel, todo servidor com proposta oldtimes, godtimes, futurotimes ou seja, um servidor PARADO em um determinado episódio, será sempre um servidor enjoativo, a média de vida dos servidores Oldtimes que o ragnaBR teve foi de aprox 7 meses, isso é pouco para um servidor com esta rate.

    O ragnaBR está em tempos de corte de gastos, e além da att super baixa do oldtimes, ele não está se sustentando, hoje o ragnaBR oldtimes tem aprox 27 usuários VIPs...

    Com Muito peso no coração, eu anuncio que na madrugada de Amanhã(17/06/2010) para sexta, o servidor Oldtimes será Fechado.

    Usuários VIPs poderão pedir reembolso mandando e-mail ou PM para mim via fórum.

    É uma pena, mas a maquina tem que continuar girando, e o Oldtimes hoje é apenas uma engrenagem defeituosa no sistema!

    =/

    [Adm]Frey


    juro achei estranho tbm !!
    Jonny
    Jonny
    Admin


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 20/06/2010
    Idade : 35
    Localização : SC

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Jonny Sáb Jun 26, 2010 12:50 am

    Acho q n custa agente tentar jogar... inclusive pq todos vao estar no mesmo nivel por um bom tempo !

    Mas n precisamos abandonar ODIN ! se n vingar agente volta...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Convidad Sáb Jun 26, 2010 12:59 am

    fucando um pouco achei isso xDD

    servidor Tyr(RagnaBR) Rate Mid, 60/60 trans 99/70 :D

    Lançamento do Servidor: 03/07/2010 - 14h
    Liberação do Registro Via Painel: 29/06/2010 - 20h
    Liberação do Patch para Download: 01/07/2010 - 15h
    Skol
    Skol


    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 31
    Localização : Brasilia

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Skol Sáb Jun 26, 2010 1:02 am

    Ingrid escreveu:fucando um pouco achei isso xDD

    servidor Tyr(RagnaBR) Rate Mid, 60/60 trans 99/70 :D

    Lançamento do Servidor: 03/07/2010 - 14h
    Liberação do Registro Via Painel: 29/06/2010 - 20h
    Liberação do Patch para Download: 01/07/2010 - 15h

    sim, isso a gente ja sabia com o post do jonny.

    mas, ae o que eu faço enquanto o outro server nao sai? sinceramente nao to com saco pra ficar no odin nao, ta MUITO lag...
    Mind Touch
    Mind Touch


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 34
    Localização : RJ

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Mind Touch Sáb Jun 26, 2010 2:45 am

    Gelera, muita calma nessa hora!!!

    Sobre os chapeus O frey msm disse que não aceita do jeito que foi no bRO, então acho que um kra que leva todo o peso e responsabilidade de uma empresa que tem nome "ragnaBR" não iria cometer essa mancada neh?? Vamos dar uma chance!! agente não deu uma chance pra VZ? não demos a chance de nos conhecermos?

    GENTE!! se nao der certo..Oq é um peido pra quem ja ta cagado?? pensa nisso...se por acaso perdemos 1 mes la e dissermos " AI MEU DEUS!! PQ ESTOU AQUI?"

    Agente volta ue!! ja se passaram quase 4 anos (é isso?) que eo odin existe! o q é 1 mes? Nada


    Outra coisa,fundir 2 servers com a mesma rate ate dá, agora, o odin tem regras diferentes do Tyr! vai fazer uma cagada horrenda e msm SE um dia vier a se fundir pode ter certeza que vai ser quando o TYR estiver tao forte ( ou proximo) do odin...

    Serio..Veja o RagnaBR como um empresa, logico que eles nao estao jogando pra perder..mas NOS somos os clientes! entao acho que devemos dar nosso voto de confiança...
    Tem algo melhor que um server Zerinho!? e teoricamente famoso?com bastante gente?

    Como o Jonny disse, nao precisamos abandonar o Odin nao (apesar de eu estar MAIS animado com esse novo server)

    Na Melhor das hipoteses agente vende equips Odin pelo Tyr =P (ou vice versa sei la)

    É triste o sacrificio que fizemos pra estar como estamos? é!! mas é um investimento gigante pro clã!

    GENTE! A VZ FOI FORMADA NA HORA CERTA!! É UMA OPORTUNIDADE DELA CRESCER MUITO! (meu ponto de vista @_@)



    Skol
    Skol


    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 31
    Localização : Brasilia

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Skol Sáb Jun 26, 2010 3:51 pm

    Mind Touch escreveu:Gelera, muita calma nessa hora!!!

    Sobre os chapeus O frey msm disse que não aceita do jeito que foi no bRO, então acho que um kra que leva todo o peso e responsabilidade de uma empresa que tem nome "ragnaBR" não iria cometer essa mancada neh?? Vamos dar uma chance!! agente não deu uma chance pra VZ? não demos a chance de nos conhecermos?

    GENTE!! se nao der certo..Oq é um peido pra quem ja ta cagado?? pensa nisso...se por acaso perdemos 1 mes la e dissermos " AI MEU DEUS!! PQ ESTOU AQUI?"

    Agente volta ue!! ja se passaram quase 4 anos (é isso?) que eo odin existe! o q é 1 mes? Nada


    Outra coisa,fundir 2 servers com a mesma rate ate dá, agora, o odin tem regras diferentes do Tyr! vai fazer uma cagada horrenda e msm SE um dia vier a se fundir pode ter certeza que vai ser quando o TYR estiver tao forte ( ou proximo) do odin...

    Serio..Veja o RagnaBR como um empresa, logico que eles nao estao jogando pra perder..mas NOS somos os clientes! entao acho que devemos dar nosso voto de confiança...
    Tem algo melhor que um server Zerinho!? e teoricamente famoso?com bastante gente?

    Como o Jonny disse, nao precisamos abandonar o Odin nao (apesar de eu estar MAIS animado com esse novo server)

    Na Melhor das hipoteses agente vende equips Odin pelo Tyr =P (ou vice versa sei la)

    É triste o sacrificio que fizemos pra estar como estamos? é!! mas é um investimento gigante pro clã!

    GENTE! A VZ FOI FORMADA NA HORA CERTA!! É UMA OPORTUNIDADE DELA CRESCER MUITO! (meu ponto de vista @_@)

    Boua xP e se num der certo pelo menos tentamos... e voltamos ao server de partida Odin '-' simples... esperamos... jogamos... se gostarmos ficamos, se nao voltamos e continuamos o que queremos, mesmo sabendo das desvantagens em continuar no odin XP
    pedrogermanyo
    pedrogermanyo


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 25/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Goiânia

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por pedrogermanyo Qui Jul 01, 2010 3:31 am

    Posso dizer aqui que li toooooooooodos os posts.
    Como muitos sabem, sou novo por aqui e já fui invitado pro clã (muito obrigado pelo convite e pela boa recepitividade que tive, BOY, Oriel, Zakarii, Mind, Bel, Ingrid, Skol, Jonny...).
    Não sei muito sobre o server Odin, mas se muitos aqui estão dispostos a se aventurar no Tyrr, eu estou dentro.
    Dessa forma posso "crescer" junto com vocês, tendo em vista que nesse mês de julho tenho todo o tempo disponível pra isso.
    Não me incomodo de "perder tempo" caso lá no Tyrr dermos com os burros n´agua, em todo o caso, nossos chars "suados" ainda estarão no Odin.
    Estou disposto a arriscar e, mais uma vez, valeu por me deixar fazer parte dessa bagunça aqui !!!!
    Abraço!!!!
    Mind Touch
    Mind Touch


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 34
    Localização : RJ

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Mind Touch Qui Jul 01, 2010 3:40 am

    pedrogermanyo escreveu:Posso dizer aqui que li toooooooooodos os posts.
    Como muitos sabem, sou novo por aqui e já fui invitado pro clã (muito obrigado pelo convite e pela boa recepitividade que tive, BOY, Oriel, Zakarii, Mind, Bel, Ingrid, Skol, Jonny...).
    Não sei muito sobre o server Odin, mas se muitos aqui estão dispostos a se aventurar no Tyrr, eu estou dentro.
    Dessa forma posso "crescer" junto com vocês, tendo em vista que nesse mês de julho tenho todo o tempo disponível pra isso.
    Não me incomodo de "perder tempo" caso lá no Tyrr dermos com os burros n´agua, em todo o caso, nossos chars "suados" ainda estarão no Odin.
    Estou disposto a arriscar e, mais uma vez, valeu por me deixar fazer parte dessa bagunça aqui !!!!
    Abraço!!!!

    Tenho prazer de dizer por todos ai citados que, não precisa agradecer..somos uma familia =D
    Rodolfo
    Rodolfo


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 32
    Localização : Campos - RJ

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Rodolfo Qui Jul 01, 2010 1:37 pm

    pedrogermanyo escreveu:Posso dizer aqui que li toooooooooodos os posts.
    Como muitos sabem, sou novo por aqui e já fui invitado pro clã (muito obrigado pelo convite e pela boa recepitividade que tive, BOY, Oriel, Zakarii, Mind, Bel, Ingrid, Skol, Jonny...).
    Não sei muito sobre o server Odin, mas se muitos aqui estão dispostos a se aventurar no Tyrr, eu estou dentro.
    Dessa forma posso "crescer" junto com vocês, tendo em vista que nesse mês de julho tenho todo o tempo disponível pra isso.
    Não me incomodo de "perder tempo" caso lá no Tyrr dermos com os burros n´agua, em todo o caso, nossos chars "suados" ainda estarão no Odin.
    Estou disposto a arriscar e, mais uma vez, valeu por me deixar fazer parte dessa bagunça aqui !!!!
    Abraço!!!!

    PUTA KI PARIU MANOLO, alguem lembrou de mim, vou chorar T_T
    pedrogermanyo
    pedrogermanyo


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 25/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Goiânia

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por pedrogermanyo Qui Jul 01, 2010 2:04 pm

    -Rodolfo- escreveu:PUTA KI PARIU MANOLO, alguem lembrou de mim, vou chorar T_T

    Nem sabia que você é o -Bel-...
    Agora fiquei curioso Rolling Eyes do porquê de -Bel- e não -Rod-... hehe
    Rodolfo
    Rodolfo


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 32
    Localização : Campos - RJ

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Rodolfo Qui Jul 01, 2010 2:09 pm

    pedrogermanyo escreveu:
    -Rodolfo- escreveu:PUTA KI PARIU MANOLO, alguem lembrou de mim, vou chorar T_T

    Nem sabia que você é o -Bel-...
    Agora fiquei curioso Rolling Eyes do porquê de -Bel- e não -Rod-... hehe

    É q queria um nome de char feminino e nao conseguia um, dai pedi pra mina no msn falar um. e ela disse "Poe Bel"
    na verdade eu nao gostei mt de começo, mas, deu noq deu neh AUASEHUASHEUASH
    pedrogermanyo
    pedrogermanyo


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 25/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Goiânia

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por pedrogermanyo Qui Jul 01, 2010 11:50 pm

    -Rodolfo- escreveu:
    pedrogermanyo escreveu:
    -Rodolfo- escreveu:PUTA KI PARIU MANOLO, alguem lembrou de mim, vou chorar T_T

    Nem sabia que você é o -Bel-...
    Agora fiquei curioso Rolling Eyes do porquê de -Bel- e não -Rod-... hehe

    É q queria um nome de char feminino e nao conseguia um, dai pedi pra mina no msn falar um. e ela disse "Poe Bel"
    na verdade eu nao gostei mt de começo, mas, deu noq deu neh AUASEHUASHEUASH


    kkkkkkkkkkkkkkk
    Agora entendi.
    Valeu pela atenção!!!!
    Abraço!!!!
    Rodolfo
    Rodolfo


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 32
    Localização : Campos - RJ

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Rodolfo Sáb Jul 03, 2010 1:39 pm

    ÉE HOJE GALERAAAAAAAAAA !!!
    Mind Touch
    Mind Touch


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 34
    Localização : RJ

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Mind Touch Sáb Jul 03, 2010 2:17 pm

    -Rodolfo- escreveu:ÉE HOJE GALERAAAAAAAAAA !!!

    PORRA!! nao consegui nem dormir! toda hora eu sonhava com o server afff...(doença? sera XD)
    Jonny
    Jonny
    Admin


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 20/06/2010
    Idade : 35
    Localização : SC

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Jonny Sáb Jul 03, 2010 2:22 pm

    Mind Touch escreveu:
    -Rodolfo- escreveu:ÉE HOJE GALERAAAAAAAAAA !!!

    PORRA!! nao consegui nem dormir! toda hora eu sonhava com o server afff...(doença? sera XD)

    LoL sério ? o.o
    Rodolfo
    Rodolfo


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 32
    Localização : Campos - RJ

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Rodolfo Sáb Jul 03, 2010 2:46 pm

    Jonny escreveu:
    Mind Touch escreveu:
    -Rodolfo- escreveu:ÉE HOJE GALERAAAAAAAAAA !!!

    PORRA!! nao consegui nem dormir! toda hora eu sonhava com o server afff...(doença? sera XD)

    LoL sério ? o.o

    LoL sério ? o.o [2]
    Jairo
    Jairo


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 35
    Localização : Recife/PE

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Jairo Sáb Jul 03, 2010 3:45 pm

    Eh mentira, nem logando no Odin ele tah...
    Mind Touch
    Mind Touch


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 34
    Localização : RJ

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Mind Touch Sáb Jul 03, 2010 4:19 pm

    Jairo escreveu:Eh mentira, nem logando no Odin ele tah...


    Odin é coisa do passado..a nova onda é namorar pela..err..nao nao..jogar Tyr
    Jonny
    Jonny
    Admin


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 20/06/2010
    Idade : 35
    Localização : SC

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Jonny Sáb Jul 03, 2010 4:20 pm

    Tópico jah rendeu o q tinha q render !!!

    "KLOSE" kkkkk

    Conteúdo patrocinado


    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:54 pm