vzGods

Bem vindo ao forum da vzGods clã do RagnaBR Tyrr

vzGods

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Mind Touch
Skol
Jonny
7 participantes

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Votação

    Ir ou não para o novo server Tyr?

    [ 9 ]
    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Bar_left90%IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Bar_right [90%] 
    [ 1 ]
    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Bar_left10%IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Bar_right [10%] 

    Total de votos: 10
    Votação encerrada
    Jonny
    Jonny
    Admin


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 20/06/2010
    Idade : 35
    Localização : SC

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Empty IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Jonny Sex Jun 25, 2010 12:08 pm

    Servidor Tyrr

    Baseado em discussão com Players, G-Leaders de Guilds em potencias para migrarem para o servidor e no tópico: http://forum.ragnabr...ew-do-servidor/ e http://forum.ragnabr...rservidor-tyrr/


    Agora posso Confirmar que o Servidor está entre 90% e 99% de aceitação entre todos os players, creio que conseguimos chegar o mais proximo possivel de um servidor ideal em todos os aspectos (pretenção ou não hahah).

    Rates: 60/60/20/20/4/1
    Base/Job/Quests/Drops/MVP/MVP card

    Max Level: 99/50
    Max Level Trans: 99/70
    Status Máximo: 99
    ASPD Max: 190
    Sistema de XP com party, a cada membro na party em share 10% de XP para cada membro, Ex: uma party com 5 membros, a XP ganha será 40% maior.

    Servidor Totalmente em Inglês/Com patch bilingue.

    NPCs Publicos:
    -Cidade das Guildas(a definir).
    -Teleportador com Cura
    -Arena de Cultivo
    -Arena PVP
    -NPC Cura com Clique na cidade das Guildas.


    NPCs VIP:
    -Resetador sem limites (Preço 50k Atributos/Skills 80k Os 2) (Apenas será desativado durante periodo de Guerras).
    -Removedor de cartas (Preço 10kk)
    -Platinium Skills (Com Skills de 2nd Job)
    -Aluga Tudo
    -Vendedor de coisas uteis
    -Pet Shop VIP
    -Estilista


    Comandos Publicos:
    @mi
    @ii
    @date
    @autoloot
    @noks
    @duel
    @refresh
    @noask
    @guildhp


    Comandos VIPs:
    @go
    @autotrade /@at
    @whodrops
    @petrename
    @storage
    @aw
    @showexp
    @changegm
    @changeleader
    @whereis
    @showdelay
    @alootid


    Sistema de Doação via RBR Cash (R$1,00 = 1000 RBR Cash) inicialmente existirão 2 tickets que podem ser trocados, após o lançamento será discutido os itens a serem adicionados na lista, porém nós não venderemos itens normais ou cartas, e os ROPs que forem vendidos serão ou apenas para "decoração" ou algum item com efeito igual de algum item que pode ser dropado/feito sem RBR Cash.
    -Ticket 1 Mês VIP (6000 RBR Cash)
    -Ticket Mudança de Nick (8000 RBR Cash)
    O ragnaBR é totalmente contra ROPs que desequilibram o jogo ou venda de itens/cartas normais.


    Caracteristicas Avançadas:
    -Limite de Players por Guild: 60 (10 de Base mais 5 Por cada Level da Skill)
    -Limite de 2 Alianças por Guild.
    -Limite do Storage: 1000 Slots.
    -Abracadabra/Galho Sangrento com todos os MVPs, porém sem o DROP das cartas.
    -Reduzir o Drop dos MVPs (Satan Morroc e Valkyria). A Att do servidor cancela isso pois é efetivo apenas se tivessemos apenas 1 party matando, mas como a concorrencia será grande, não é preciso.
    -Reflect desativado em TODOS Boss Monsters.
    -Autoloot de Homunculus desativado no servidor todo.
    -Retirar carta Salamandra da OCA.
    -Shield anti WPE/BOT/Cheats (Elecon Shield Atualizado).
    -Proteção contra Redução de delay (GRF Edit) server-side em testes no Odin, provavelmente até o lançamento do Tyrr estará estável.
    -"Dispell no SP" na entrada do mapa da Valk e Satan.

    Batalha Campal:
    A Batalha campal será Expansivel, será padrão 10x10, e incrementada progressivamente até 35x35 cada sala.
    Dual Client será bloqueado APENAS NA CAMPAL!
    A Maneira de registro na campal será modificada, devido ao sistema de bloqueio de Dual Client, mas nada que 2 cliques a mais em cada NPC para entrar e para sair não resolva.

    Datas:
    Lançamento do Servidor: 03/07/2010 - 14h
    Liberação do Registro Via Painel: 29/06/2010 - 20h
    Liberação do Patch para Download: 01/07/2010 - 15h

    Vou pedir de novo:
    Não Floode, Não fale coisa desnecessária, se você não tem capacidade de apresentar uma idéia de maneira civilizada não poste!

    Divulguem o servidor! Como no começo do ragnaBR a melhor maneira de divulgar um servidor é o boca a boca, player chamando player, o ragnaBR está em uma nova fase! chame seus amigos, e também quem já jogou, vamos fazer do Tyrr o melhor servidor Mid do Brasil!

    Obrigado!
    Frey





    Gente, o RagnaBR fará o lancamento de um novo servidor dia 03/07/2010, passarei o link e quero q vcs discutam a respeito.

    Acredito q seria a chance de começarmos tudo do zero, junto com todos.

    Oq vcs Acham ?

    Link: http://forum.ragnabr.net/topic/138709-tyrranuncio-oficial-de-abertura-do-servidor/


    Última edição por Jonny em Sáb Ago 14, 2010 2:59 pm, editado 3 vez(es)
    Skol
    Skol


    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 31
    Localização : Brasilia

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Skol Sex Jun 25, 2010 4:44 pm

    Cara acho q deveriamos ir sim, pelo fato de ser novo e NUNCA vai levar wipe = o odin pelo menos eu acho q nao né... mas isso so vai acontecer se tiver players jogando la né... e tbm, só pelo fato de nao ser full mvp ja ajuda bastante no odin pelo menos por 1ano nossa guild nao será full mvp, pelo menos a maioria dos players, e tabem colocaram regra proibindo o doble crient do campal isso é ótimo, pelo menos fica mais divertido! *-* afro
    Mind Touch
    Mind Touch


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 34
    Localização : RJ

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Mind Touch Sex Jun 25, 2010 4:54 pm

    Olha,

    Essa historia de ROPS eu ja conheço..e nao sou fã...tudo bem que ele diz sobre equipamento decorativos, mas sei la...prefiro aguardar pra ver
    em relação ao resto, parece interessante partindo do pressuposto que o Odin ja tem anos neh..muitas pessoas com Ghostring, e possivelmente com GTB e etc.

    alias, é mais facil uma guilda como a nossa se expandir partindo do ponto que ja temos uns mebros fixos ( as pessoas vao atras de guildas solidificadas)

    Vale a pena acompanhar as decisões dos itens e etc.
    Jairo
    Jairo


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 35
    Localização : Recife/PE

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Jairo Sex Jun 25, 2010 5:00 pm

    Eh complicado definir algo.

    Eu começei a jogar há mais ou menos 1 mês e meio, e meu sniper eu fiz na raça. Upando solo e pá. E todos os equipes dele eu peguei na raça. Então não to tão inclinado pra começar tudo de novo.

    Prefiro esperar uma resolução definitiva, antes de expressar minha decisão.
    Mind Touch
    Mind Touch


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 34
    Localização : RJ

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Mind Touch Sex Jun 25, 2010 5:02 pm

    Jairo escreveu:Eh complicado definir algo.

    Eu começei a jogar há mais ou menos 1 mês e meio, e meu sniper eu fiz na raça. Upando solo e pá. E todos os equipes dele eu peguei na raça. Então não to tão inclinado pra começar tudo de novo.

    Prefiro esperar uma resolução definitiva, antes de expressar minha decisão.

    Concordo
    Jonny
    Jonny
    Admin


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 20/06/2010
    Idade : 35
    Localização : SC

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Jonny Sex Jun 25, 2010 5:03 pm

    Mind Touch escreveu:Olha,

    Essa historia de ROPS eu ja conheço..e nao sou fã...tudo bem que ele diz sobre equipamento decorativos, mas sei la...prefiro aguardar pra ver
    em relação ao resto, parece interessante partindo do pressuposto que o Odin ja tem anos neh..muitas pessoas com Ghostring, e possivelmente com GTB e etc.

    alias, é mais facil uma guilda como a nossa se expandir partindo do ponto que ja temos uns mebros fixos ( as pessoas vao atras de guildas solidificadas)

    Vale a pena acompanhar as decisões dos itens e etc.

    é essa questao dos rops fico meio na duvida, se começar a aparecer item como no ragnarok bRO Odin, bem ai eu vou preferir voltar pro bRO.. pagar por pagar prefiro pagar o original... ;)

    Mas acredito q seria bom se todos nós fossemos para o novo server juntos, vamos atras do emp o quanto antes e começamos ir woe jah na primeira guerra !
    Mind Touch
    Mind Touch


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 34
    Localização : RJ

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Mind Touch Sex Jun 25, 2010 5:12 pm

    Jonny escreveu:
    Mind Touch escreveu:Olha,

    Essa historia de ROPS eu ja conheço..e nao sou fã...tudo bem que ele diz sobre equipamento decorativos, mas sei la...prefiro aguardar pra ver
    em relação ao resto, parece interessante partindo do pressuposto que o Odin ja tem anos neh..muitas pessoas com Ghostring, e possivelmente com GTB e etc.

    alias, é mais facil uma guilda como a nossa se expandir partindo do ponto que ja temos uns mebros fixos ( as pessoas vao atras de guildas solidificadas)

    Vale a pena acompanhar as decisões dos itens e etc.

    é essa questao dos rops fico meio na duvida, se começar a aparecer item como no ragnarok bRO Odin, bem ai eu vou preferir voltar pro bRO.. pagar por pagar prefiro pagar o original... ;)

    Mas acredito q seria bom se todos nós fossemos para o novo server juntos, vamos atras do emp o quanto antes e começamos ir woe jah na primeira guerra !


    Pergunta:

    Tem data prevista?
    Skol
    Skol


    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 31
    Localização : Brasilia

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Skol Sex Jun 25, 2010 5:12 pm

    -Ticket 1 Mês VIP (6000 RBR Cash)
    -Abracadabra/Galho Sangrento com todos os MVPs, porém sem o DROP das cartas.
    -Reflect desativado em TODOS Boss Monsters.
    -"Dispell no SP" na entrada do mapa da Valk e Satan.


    Pelo que vi os champs nao mataram mais as sombras das valks facil, terao o sp drenado ao entrar no mapa, o reflect com campal set (estrategia atualizada pra matar valk mvp no reflect) nao vai ser mais possivel "AD mode on" Abracadabra e galho sangrento(nem sei como q consegue essa merda) tao sem dropa, mais um negocio q tiraram pra evitar card de mvp mto facil e sem dispulta. até q tao melhorando o bagulho

    @edit

    Esqueci de falar do vip... vai ser possivel comprar vip(os tickets) com dinheiro do jogo ou é impressão minha? '-'
    Rodolfo
    Rodolfo


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 32
    Localização : Campos - RJ

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Rodolfo Sex Jun 25, 2010 6:30 pm

    Ainda não tenho uma opnião formada quanto ao assunto. Preciso ainda de alguns argumentos, tanto pra sair do Odin, quanto pra ficar !
    Mind Touch
    Mind Touch


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 34
    Localização : RJ

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Mind Touch Sex Jun 25, 2010 6:52 pm

    Bom,

    Andei ligando para uns amigos e vi o seguinte:

    -pelo menus 3 amigos meus (que jogam hard) entrariam nessa e entraria na VZ
    -se o sistema de ROPS for falho como o bRO, eu não iria
    -Acho um pouco apelação 60x xp..acho muito facil POREM, é compensado pelo MvP Drops (4x) e MvP card (x1) entao ta de boa

    Ou seja,

    eu vou continuar logando no Odin, (porem com menus foco graças a semana de provas)
    Farei meu cadastro la...se o ROPS for furado...eu fico no odin


    Skol
    Skol


    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 31
    Localização : Brasilia

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Skol Sex Jun 25, 2010 6:58 pm

    O gente vai sair tbm um novo server no turn so q as rates sao mais altas q essas jDSOAJDosa muito mais... 500/500/100... vai sair dia 10 segundo Bel, só é mais uma opção pra onde ir xP
    Rodolfo
    Rodolfo


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 32
    Localização : Campos - RJ

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Rodolfo Sex Jun 25, 2010 7:02 pm

    Bem, ao meu ver, pode ser bom para alguns, para outros no, mas nos temos q ver oq pe bom pra guild tbm neh ?!
    Eu, assim como o Skol, particularmente gostei. Nao pq seja facil, mas pra quem faz faculdade, como eu, asbe q é dificil dividir o tempo com jogos neh... entao gostaria que marcassemos uma reunião ni-game para discutir o assunto, se puderem. :)
    Mind Touch
    Mind Touch


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 34
    Localização : RJ

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Mind Touch Sex Jun 25, 2010 7:25 pm

    Skol escreveu:O gente vai sair tbm um novo server no turn so q as rates sao mais altas q essas jDSOAJDosa muito mais... 500/500/100... vai sair dia 10 segundo Bel, só é mais uma opção pra onde ir xP

    Muito alto a rate..nao rola pra mim.
    Mind Touch
    Mind Touch


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 34
    Localização : RJ

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Mind Touch Sex Jun 25, 2010 7:30 pm

    -Rodolfo- escreveu:Bem, ao meu ver, pode ser bom para alguns, para outros no, mas nos temos q ver oq pe bom pra guild tbm neh ?!
    Eu, assim como o Skol, particularmente gostei. Nao pq seja facil, mas pra quem faz faculdade, como eu, asbe q é dificil dividir o tempo com jogos neh... entao gostaria que marcassemos uma reunião ni-game para discutir o assunto, se puderem. :)

    Acho que marcar in game eh sempre bom, mas se nao for possivel, realemnte o esquema de votaçao ja proposto pelo Jonny, é uma boa ideia

    E sim, estamos vendo pelo cla..pensa no seguinte,

    Quais sao as chances de conseguirmos mais membros serios, e vencer uma woe com a quantidade de gente muito mais q full equips? (vencer NAO eh só conquistar,é tmb segurar o castelo)

    a rate desse serve ajuda muito quem nao tem tempo, Logico que, quem tem mais tempo, tem mais dinheiro,fato.
    Mas pensem bem....
    Skol
    Skol


    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 31
    Localização : Brasilia

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Skol Sex Jun 25, 2010 7:57 pm

    Mind Touch escreveu:
    -Rodolfo- escreveu:Bem, ao meu ver, pode ser bom para alguns, para outros no, mas nos temos q ver oq pe bom pra guild tbm neh ?!
    Eu, assim como o Skol, particularmente gostei. Nao pq seja facil, mas pra quem faz faculdade, como eu, asbe q é dificil dividir o tempo com jogos neh... entao gostaria que marcassemos uma reunião ni-game para discutir o assunto, se puderem. :)

    Acho que marcar in game eh sempre bom, mas se nao for possivel, realemnte o esquema de votaçao ja proposto pelo Jonny, é uma boa ideia

    E sim, estamos vendo pelo cla..pensa no seguinte,

    Quais sao as chances de conseguirmos mais membros serios, e vencer uma woe com a quantidade de gente muito mais q full equips? (vencer NAO eh só conquistar,é tmb segurar o castelo)

    a rate desse serve ajuda muito quem nao tem tempo, Logico que, quem tem mais tempo, tem mais dinheiro,fato.
    Mas pensem bem....

    se for pensar q quem tem mais tempo tem mais dinheiro isso acontece em todos os server seja em rate alta ou nao, a unica mudança sao os preços dos itens, em relacao a rate do turn eu tbm fiquei com receio mas o tyr tbm ta prometendo muito e acho q a maioria da guild ta com medo de ir e do nada aparecer rops escrotos e acabar com a graça do server...
    Mind Touch
    Mind Touch


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 34
    Localização : RJ

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Mind Touch Sex Jun 25, 2010 7:59 pm

    Esperemos,os a divulgação dos itens de ROPS e as datas da WOE...

    acho que se agradar, pq nao tentar?
    Skol
    Skol


    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 31
    Localização : Brasilia

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Skol Sex Jun 25, 2010 8:07 pm

    Mind Touch escreveu:Esperemos,os a divulgação dos itens de ROPS e as datas da WOE...

    acho que se agradar, pq nao tentar?

    Concordo
    Rodolfo
    Rodolfo


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 32
    Localização : Campos - RJ

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Rodolfo Sex Jun 25, 2010 8:08 pm

    Skol escreveu:
    Mind Touch escreveu:Esperemos,os a divulgação dos itens de ROPS e as datas da WOE...

    acho que se agradar, pq nao tentar?

    Concordo


    Concordo[2], apenas foi uma opção.
    Skol
    Skol


    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 31
    Localização : Brasilia

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Skol Sex Jun 25, 2010 8:14 pm

    acho q a questao por enquanto é a seguinte:

    Continuo investindo tempo/empolgacao no odin?
    Rodolfo
    Rodolfo


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 32
    Localização : Campos - RJ

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Rodolfo Sex Jun 25, 2010 8:15 pm

    Skol escreveu:acho q a questao por enquanto é a seguinte:

    Continuo investindo tempo/empolgacao no odin?

    Realmente, foi oq acabei de dizer. Estava afim de colcoar vip no Odin, mas nao vou mais. Pelo menos por enquanto.
    Jairo
    Jairo


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 35
    Localização : Recife/PE

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Jairo Sex Jun 25, 2010 8:50 pm

    Bem, eu acho que isso tem que ser definido antes do lançamento do servidor, por que tenho certeza que em 2 dias já teremos gente rebornando.

    Então, se formos mudar, tem que ser no dia do lançamento. E toda a guilda estruturada, todos gastando um final de semana juntos, upando. Pelo menos o primeiro final de semana.
    Mind Touch
    Mind Touch


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 34
    Localização : RJ

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Mind Touch Sex Jun 25, 2010 9:04 pm

    Gente,

    acho q todos estao de acordo de ir se o ROPS nao forem uma escrotidao e a woe for num horario que bate certo?( O MAIS importante agora é ficar ligado no que o Frey vai dizer sobre os itens do ROPS e rezar que isso saia ANTES do server abrir)

    SE isso acontecer, estamos de acordo?

    ( Eu estou)

    Outra coisa,

    Nao precisamos nos preocupar TANTO com se outros playes vao pegar 99 reborn, existe gente tao viciada que soh vai para de upar ate ser o primeiro 99...entao nao faço questao de ser o 1°...(tenho vida fora do rag o.o)

    dia 3 é o climax de meus trabalhos, provavelmente nao estarei tao presente.






    Skol
    Skol


    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 31
    Localização : Brasilia

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Skol Sex Jun 25, 2010 9:52 pm

    Mind Touch escreveu:Gente,

    acho q todos estao de acordo de ir se o ROPS nao forem uma escrotidao e a woe for num horario que bate certo?( O MAIS importante agora é ficar ligado no que o Frey vai dizer sobre os itens do ROPS e rezar que isso saia ANTES do server abrir)

    SE isso acontecer, estamos de acordo?

    ( Eu estou)

    Outra coisa,

    Nao precisamos nos preocupar TANTO com se outros playes vao pegar 99 reborn, existe gente tao viciada que soh vai para de upar ate ser o primeiro 99...entao nao faço questao de ser o 1°...(tenho vida fora do rag o.o)

    dia 3 é o climax de meus trabalhos, provavelmente nao estarei tao presente.

    Concordo rag nao é uma corrida pra ver quem upa mais rapido ou sei la. mais ter ja a guild estruturada pra ter revalidade com as outras guilds é legal né e quanto antes a gente se equipar melhor pra nos, mas tbm nao vou ficar 30h logado no rag, ate pq eu tenho q comer, ir na escola sair conversar com familia essas coisas todas q fazemos no dia a dia normal JDIOSJKDSKAPODKSAPDOKASLPdasdkDJsaidjsa nemri lol!

    @ edit

    antes de iniciar todo mundo no server devemos saber quem vai com que classe e talz mas de char principal, pra nao ficar essa coisa q ta na guild por enquanto... acho q vai sofrer mudancas o plantel da guild xP
    Mind Touch
    Mind Touch


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 34
    Localização : RJ

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Mind Touch Sex Jun 25, 2010 9:55 pm

    "Sistema de Doação via RBR Cash (R$1,00 = 1000 RBR Cash) inicialmente existirão 2 tickets que podem ser trocados, após o lançamento será discutido os itens a serem adicionados na lista, porém nós não venderemos itens normais ou cartas, e os ROPs que forem vendidos serão ou apenas para "decoração" ou algum item com efeito igual de algum item que pode ser dropado/feito sem RBR Cash.
    -Ticket 1 Mês VIP (6000 RBR Cash)
    -Ticket Mudança de Nick (8000 RBR Cash)
    O ragnaBR é totalmente contra ROPs que desequilibram o jogo ou venda de itens/cartas normais."

    bom..ta ai...

    soh saberemos apos lançar..

    e pelo o que ele PROMETE é que só serão itens que nao desequilibram o jogo.

    e ai? arriscamos?

    Skol
    Skol


    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 31
    Localização : Brasilia

    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Skol Sex Jun 25, 2010 10:10 pm

    Mind Touch escreveu:"Sistema de Doação via RBR Cash (R$1,00 = 1000 RBR Cash) inicialmente existirão 2 tickets que podem ser trocados, após o lançamento será discutido os itens a serem adicionados na lista, porém nós não venderemos itens normais ou cartas, e os ROPs que forem vendidos serão ou apenas para "decoração" ou algum item com efeito igual de algum item que pode ser dropado/feito sem RBR Cash.
    -Ticket 1 Mês VIP (6000 RBR Cash)
    -Ticket Mudança de Nick (8000 RBR Cash)
    O ragnaBR é totalmente contra ROPs que desequilibram o jogo ou venda de itens/cartas normais."

    bom..ta ai...

    soh saberemos apos lançar..

    e pelo o que ele PROMETE é que só serão itens que nao desequilibram o jogo.

    e ai? arriscamos?


    Sincieramente? ADOREI o tickets, vai poupar mta coisa... *-* por mim to dentro ja, só esperando pra ve o que a guild vai fazer xP

    Conteúdo patrocinado


    IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR Empty Re: IMPORTANTE !!! novo server do RagnaBR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:00 pm