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    RO1: Novos equipamentos para Arcebispo

    Jairo
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    RO1: Novos equipamentos para Arcebispo Empty RO1: Novos equipamentos para Arcebispo

    Mensagem por Jairo Sáb Jul 31, 2010 1:06 pm

    Nestas ultimas duas semanas recebemos no total 12 equipamentos relacionados a evolução dos Sumo Sacerdotes. Confira agora o que cada um destes equipamentos faz e detalhes sobre os bônus dos conjuntos e encantamentos.


    Combo da Afeição:

    -Staff of Affection [2]
    Um cajado que irradia uma luz encantadora. INT+2.
    Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 10%.

    Tipo: Cajado de Uma Mão.
    Ataque: 30.
    Ataque Mágico: 160.
    Arma Nível: 3.
    Peso: 50.
    Nível Necessário: 100.
    Classes que Utilizam: Arcebispo.

    Obs: Este novo cajado provavelmente vai substituir o cajado restaurador, primeiramente por ter mais ataque mágico e por possuir dois slots podendo ser encaixado no combo de noviço.

    -Affection Shoes:
    Um item que tem rumores de ter sido usado por um sacerdote que salvou inúmeras vidas no campo de batalha no passado.
    HP + 500
    Reduz o dano de inimigos humanóides em 10%.
    Aumenta o dano recebido de inimigos demônios em 10%.

    Tipo: Sapatos.
    Defesa: 12.
    Peso: 30.
    Nível Necessário: 100.
    Classes que Utilizam: Arcebispo.

    Obs: Este sapato é realmente a grande novidade, visto que ele deixa o Arcebispo com mais liberdade em escolher uma capa e armadura de escolha visto que só o sapato chega próximo da redução do combo KVM.

    -Affection Shawl:
    Um item que tem rumores de ter sido usado por um sacerdote que salvou inúmeras vidas no campo de batalha no passado.
    Esquiva Perfeita +5
    Quando atacado há uma chance de ativar Renovatio em si mesmo.

    Tipo: Capa.
    Defesa: 12.
    Peso: 40.
    Nível Necessário: 100.
    Classes que Utilizam: Arcebispo.

    Obs: Esta capa é de longe a mais inútil do combo, visto que ela não tem slot e é facilmente superada pelo Manto da Valquíria em termos de esquiva perfeita.

    -Affection Robe:
    Um item que tem rumores de ter sido usado por um sacerdote que salvou inúmeras vidas no campo de batalha no passado.
    INT +1, Defesa Mágica: +10.
    Reduz o custo de SP da habilidade Clamentia em 50.

    Tipo: Armadura.
    Defesa: 22.
    Elemento: Sagrado
    Peso: 30.
    Nível Necessário: 100.
    Classes que Utilizam: Arcebispo.

    Obs: Aqui outra surpresa deste combo, olhando os atributos da mesma ela parece inútil, visto que a redução de SP da habilidade Clementia é irrelevante, mas ao olhar na tabelinha e ver o elemento da mesma muitos vão se assustar (e economizar um dinheirão como diria Nadav).

    Efeito do Combo:

    Quando os equipamentos são equipados em conjunto então:

    +Aumenta o efeito das habilidades de cura em 25% e aumenta o custo de SP da habilidade Cura em 20.
    +Reduz o tempo de espera das habilidades Sacramento, Lauda Ramus e Agnus em 2 segundos.

    Obs: Bom, o legal aqui é certamente o aumento da cura que é próximo de uma carta Dama Branca, já a redução no tempo de espera de Sacramento e as Laudas em 2 segundos, tornando todas as habilidades praticamente liberadas para utilizar repetidamente.

    Combo Do Julgamento:

    -Mace of Judgement [2]:
    Uma maça que possui o poder do Julgamento.
    FOR+1, INT+1.
    Quando causar dano físico ou mágico há uma chance de aumentar o dano em 20% contra a raça demônio.

    Tipo: Maça.
    Ataque: 140.
    Ataque Mágico: 180.
    Arma Nível: 3.
    Peso: 120.
    Nível Necessário: 100.
    Classes que Utilizam: Arcebispo.

    Obs: Está aqui a maça perfeita para se utilizar em um Arcebispo de batalha, seu auto ataque mágico e um bom ataque físico combinado com seus dois slots e a chance de aumentar em mais 20% o seu dano contra demônios será perfeita para se utilizar com Gemini Lumen já que o ataque mágico do mesmo também terá chance de ativar o bônus.sem contar que tirando a Cruz Divina esta é a maça com o maior ataque mágico para um Arcebispo Exorcista.

    -Judgement Shoes.
    Um item que pertenceu a um sacerdote que lutou contra inúmeras hordas de demônios na antiguidade.
    SP +150.
    Reduz o dano recebido de demônios em 10%
    Aumenta o dano recebido de humanóides em 10%

    Tipo: Sapatos.
    Defesa: 12.
    Peso: 30.
    Nível Necessário: 100.
    Classes que Utilizam: Arcebispo.

    Obs: Aqui temos outra novidade, um sapato que dá resistência a raça demônio, combinado com os outros equipamentos de redução de demônios podemos calcular:

    10% do Laçinho Meigo.
    15% da Batina.
    30% da Khalitsburg.
    10% dos novos sapatos.
    4% do Anel de Dullahan.
    25% da habilidade Divina Providência dos Templários.


    Total: 98% de Resistência a danos de monstros demônios, ou seja a quase imortalidade contra a raça.

    -Judgement Shawl:
    Um item que pertenceu a um sacerdote que lutou contra inúmeras hordas de demônios na antiguidade.
    Esquiva +5
    Sempre que causar um dano físico há uma chance de ativar a habilidade Oratio em nível 2 ou o nível aprendido se for maior.

    Tipo: Capa.
    Defesa: 12.
    Peso: 40.
    Nível Necessário: 100.
    Classes que Utilizam: Arcebispo.

    Obs: Novamente como o combo anterior este e o item mais inútil, se a chance do Oratio fosse quando recebesse dano seria muito mais útil para os Arcebispos exorcistas.

    -Judgement Robe:
    Um item que pertenceu a um sacerdote que lutou contra inúmeras hordas de demônios na antiguidade.
    FOR +2, Defesa Mágica +10.
    Aumenta o dano da habilidade Judex em 30%, mas aumenta o custo de SP em 40.

    Tipo: Armadura.
    Defesa: 22.
    Elemento: Sombria.
    Peso: 30.
    Nível Necessário: 100.
    Classes que Utilizam: Arcebispo.

    Obs: Esta em contra parte Affection Robe é uma armadura sombria, porem sua defesa é mínima e pode ser substituída facilmente por uma carta Bathory, porem o bônus na habilidade Judex é muito boa para quem pegou a habilidade.

    Efeito do Combo:

    +Aumenta o dano físico e mágico contra a raça morto vivo em 15%
    +Aumenta o dano da habilidade Adoramus em 100% mais aumenta o SP em 30.

    Obs: O Primeiro combo é um bônus fantástico para os Arcebispos de batalha, mas não chega nem próximo do bônus dado a habilidade Adoramus, Com este aumento de 100% no dano é possível alcançar a seguinte quantidade de dano:

    Adoramus Nível 10 = 2250%
    Lex Aeterna = 4500%
    Bônus do Combo = 9000%
    Oratio Nível 10 = 10800%

    Com estes itens é possível até alcançar algumas mortes no PVP, apesar de que na Guerra é um pouco complicado alcançar isto já que o dano é reduzido. É uma pena mesmo que o combo não faz com que o custo da Gema Azul fosse ignorado, mas certamente seria de mais.

    Temos os outros equipamentos que foram adicionados anteriormente no patch mas merecem a devida atenção:

    Bible Promise Vol 1 [1]
    Descrição: Um livro antigo que possui versos sagrados e que é passado entre os clérigos da catedral. No momento é uma série bem popular.
    Efeito: Permite a utilização da habilidade "Odin's Power" Nível 1.
    ---------------------
    Odin's Power:
    Aumenta o Ataque físico e mágico em 70 e reduz a defesa física e mágica em 20.
    ---------------------
    Tipo: Escudo
    Defesa: 10
    Peso: 50
    Nível Necessário: 110
    Classe: Arcebispo

    Obs: Este escudo é horrível pelos seus atributos sozinhos, mas ao olhar na habilidade que ele garante vemos o seguinte:

    Odin's Power:
    Aumenta o Ataque físico e mágico em 70 e reduz a defesa física e mágica em 20.

    Esta habilidade é Ativa, quando é equipado o escudo pode ser utilizada em qualquer personagem, não tem tempo de conjuração, espera ou reuso, ou seja é um Impositio Manus nível 14 "gratis", isso em contar o ataque mágico que já é a felicidade para os Arcebispos de Batalha e Exorcismo combinada com a habilidade Encantar Lâmina é potencialmente mais destruidor que um Sicário com Encantar com Veneno mortal.

    Por ultimo temos os acessórios, estes itens podem ser encantados com um efeito especifico para cada um e mais alguns efeitos especiais que estão no fim desta lista:

    Healing Light
    Descrição: Um antigo anel dourado, que os rumores dizem que pertenceu a um sábio da antiguidade.
    Efeito: VIT +2, Valor de Cura +2%.
    Pode ser encantado para melhorar a habilidade Curatio.
    ---------------------
    Tipo: Acessório
    Def: 0
    Peso: 0
    Nível Necessário: 110
    Classe: Arcebispo

    Obs: Este acessório tenta corrigir a falha da habilidade Curatio: seu tempo de reuso. Com dois destes a habilidade em nível 2 fica somente com o tempo de espera de 1 segundo.

    Cathedral Seal
    Descrição: Um anel adornado com uma jóia roxa que é dado a aqueles que são os melhores dentro dos estudam na catedral.
    Efeito: INT +2, Valor de Cura +2%.
    Pode Ser encantado para melhorar a habilidade Sopro Divino.
    ---------------------
    Tipo: Acessório
    Def: 0
    Peso: 0
    Nível Necessário: 110
    Classe: Arcebispo

    Obs: O encantamento deste anel é irrelevante também, visto que a quantidade de SP que o Arcebispo possui é enorme.

    Arch Bishop Ring
    Descrição: Um anel azul que possui um misterioso brilho de mesma cor, é utilizado pelos lideres religiosos.
    Efeito: DEX +2, Valor de Cura +2%.
    Pode ser encantado para melhorar o valor de cura.
    ---------------------
    Tipo: Acessório
    Def: 0
    Peso: 0
    Nível Necessário: 110
    Classe: Arcebispo

    Obs: Por ultimo temos outro acessório com o encantamento mal utilizado, visto que um Anel Glorioso garante o mesmo bônus na cura.

    Encantamentos:

    Ainda não se tem detalhes sobre estes encantamentos, se eles são apenas para os 3 acessórios novos de arcebispo ou como funcionam, segue a lista de possíveis encantamentos.

    +Recovery Lv1
    Reduz o tempo de re-uso da habilidade Curatio em 3 segundos.

    +Cathedral Lv1
    Reduz o custo de SP da habilidade Sopro Divino em 30.

    +Archbishop Lv1
    Aumenta o Valor de Cura em 3%.

    +Defesa Mágica +2
    +Defesa Mágica +4
    +Defesa Mágica +6
    +Defesa Mágica +8
    +Defesa Mágica +10

    +Defesa Física +3
    +Defesa Física +6
    +Defesa Física +9
    +Defesa Física +12

    +HP Máximo +100
    +HP Máximo +200
    +HP Máximo +300
    +HP Máximo +400
    +HP Máximo +500

    +SP Máximo +50
    +SP Máximo +100
    +SP Máximo +150

    --x--

    Obs: Todas as observações citadas acima foram retiradas do site Ragnatales por falta de conhecimento minha sobre esta classe.
    TOGURO
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    RO1: Novos equipamentos para Arcebispo Empty Re: RO1: Novos equipamentos para Arcebispo

    Mensagem por TOGURO Sáb Jul 31, 2010 1:30 pm

    Pow maneiro Oriel!
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    Mensagem por Skol Dom Ago 01, 2010 4:37 am

    tbm achei legal! xP

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