Mudanças em Todos os Servidores:
* Corrigido um erro no mapa Campos de Prontera 02.
* Ajustado um erro no reset de habilidades da classe Sentinela.
* Corrigida a animação das classes 3 para a habilidade Arremessar Pedra.
* Corrigida a descrição da carta Gerente, agora ela demonstra corretamente que reduz em 5% o tempo de conjuração.
* Corrigido os 4 novos cajados de Arcano que estavam podendo ser danificados.
* Agora ao receber um dano mortal e utilizar asa de mosca ou Teleporte você continuara morto.
Mudanças nos Servidores Principais:
* O dano do Warg dos Sentinelas agora é influenciado apenas pelo ataque numérico do personagem. Não é mais afetado por cartas, elementos e habilidades.
* Novas flechas e novas aljaves estão disponíveis em Mora.
Mudanças no Servidor de Testes:
* Adicionado o sistema de pesquisa de itens.
o Você pode adquirir os itens necessários com o Paradise Group.
* Adicionada a possibilidade de sair de mapas indisponíveis.
o Quando estiver na tela de seleção de personagens você verá o mapa em que irá acessar o jogo.
o Quando acessar o jogo em certos mapas você poderá receber a possibilidade de entrar em um mapa diferente.
* Ajustada a chance de derrubar um item de acordo com o nível do personagem.
o Quando o personagem estiver trinta ou mais níveis acima do monstro a chance de derrubar itens vai começar a cair.
o Se o personagem estiver 60 níveis ou mais acima do nível do monstro a chance de derrubar itens ficará muito baixa.
* Adicionado um NPC de combinação de itens. (provavelmente relacionado aos anéis de Arcebispo).
* Adicionados 12 novos acessórios de Arcebispo a cidade de Mora. Estes acessórios podem receber um encantamento específico.
* Adicionadas 22 novas cartas:
Carta Arvore Anciã
Aumenta o dano mágico em monstros tipo morto-vivo em 10%.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Aunoe
Dano Ataque Crítico + 20%.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Beholder Master
Ataque a distancia + 3%.
Se combinada com 1 arco e o arco equipado estiver refinado em +10 ou superior esta carta concederá ASPD +1, se refinado ate +14 ou superior ela concederá mais 1 ponto em ASPD.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Golem de Bradium
Aumenta o dano mágico em monstros do tipo bruto em 10%.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Mineral Cobalt
Aumenta o dano mágico em monstros do tipo amorfo em 10%.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Ovo de Dragão
Aumenta o dano mágico em monstros tipo dragão em 10%.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Duneyrr
ATK + 20.
Ao atacar, há uma chance de adcionar Esquiva Perfeita +10 por 4 segundos.
Tipo: Carta
Equipa em: Equipamentos para Cabeça
Carta Fanat
ATK + 10.
Se combinada a uma espada de duas mãos e a arma equipada estiver refinada em +10 ou superior esta carta concederá ASPD +1, se refinada ate +14 ou superior ela concederá mais 1 ponto em ASPD.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Mammoth Hardrock
DEF + 5.
Se a armadura é refinada para 12 ou superior, DEF + 20, MaxHP + 12%.
Tipo: Carta
Equipa em: Armadura
Peso: 1
Carta Appocalypse Hell
Aumenta o dano mágico em monstros tipo demônio em 10%.
Tipo: Card
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Heavy Metaling
STR + 2.
Se equipado por um mercador e evoluções, aumenta o dano da habilidade Cavalo de Pau em 50%,mas aumenta o custo de sp em 12.
Tipo: Carta
Equipa em: Sapatos
Peso: 1
Carta Naga
Aumenta o dano mágico contra monstros do tipo peixe de 10%.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Naght Seiger
Aumenta o dano em 30% de todas as habilidades mágicas de propriedade fantasma.
Tipo: Carta
Equipa em: Armadura
Peso: 1
Carta Nephenthes
Aumenta o dano mágico em monstros do tipo planta em 10%.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Phyllia
Dex + 1 Agi + 1.
Ao atacar, há uma chance de receber CRIT+ 20 durante 4 segundos.
Tipo: Carta
Equipa em: Equipamentos para Cabeça
Peso: 1
Carta Pinguicula
Aumenta o dano mágico em monstros tipo inseto em 10%.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Rata
Ao atacar com magia, há uma chance do tempo de cast fixo reduzir em 50% durante 4 segundos.
Tipo: Carta
Equipa em: Equipamentos para Cabeça
Peso: 1
Carta Ryncho
Aumenta a recuperação da habilidade Cura em 3%.
Aumenta o custo de SP nas habilidades em 5%.
Tipo: Carta
Equipa em: Equipamentos para Cabeça
Peso: 1
Carta Sombra de Nidhoggur
INT + 5
Quando equipado por Arquimago e evolução
Diminui o cast fixo de todas as habilidades em 50%
Tipo: Carta
Equipa em: Armadura
Peso: 1
Carta Leão de Vinhas
CRIT + 5.
Se a arma é refinada para 12 ou superior, CRIT + 10 de ATK + 35.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Zakudam
Aumenta o dano mágico em monstros tipo Humanoide em 10%.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Dark Pingicula
ATK + 10.
Adiciona a chance de ganhar o item erva venenosa toda vez em que um monstro for derrotado.
Tipo: Carta
Equipa em: Equipamentos para Cabeça
Peso: 1
* Corrigido um erro no mapa Campos de Prontera 02.
* Ajustado um erro no reset de habilidades da classe Sentinela.
* Corrigida a animação das classes 3 para a habilidade Arremessar Pedra.
* Corrigida a descrição da carta Gerente, agora ela demonstra corretamente que reduz em 5% o tempo de conjuração.
* Corrigido os 4 novos cajados de Arcano que estavam podendo ser danificados.
* Agora ao receber um dano mortal e utilizar asa de mosca ou Teleporte você continuara morto.
Mudanças nos Servidores Principais:
* O dano do Warg dos Sentinelas agora é influenciado apenas pelo ataque numérico do personagem. Não é mais afetado por cartas, elementos e habilidades.
* Novas flechas e novas aljaves estão disponíveis em Mora.
Mudanças no Servidor de Testes:
* Adicionado o sistema de pesquisa de itens.
o Você pode adquirir os itens necessários com o Paradise Group.
* Adicionada a possibilidade de sair de mapas indisponíveis.
o Quando estiver na tela de seleção de personagens você verá o mapa em que irá acessar o jogo.
o Quando acessar o jogo em certos mapas você poderá receber a possibilidade de entrar em um mapa diferente.
* Ajustada a chance de derrubar um item de acordo com o nível do personagem.
o Quando o personagem estiver trinta ou mais níveis acima do monstro a chance de derrubar itens vai começar a cair.
o Se o personagem estiver 60 níveis ou mais acima do nível do monstro a chance de derrubar itens ficará muito baixa.
* Adicionado um NPC de combinação de itens. (provavelmente relacionado aos anéis de Arcebispo).
* Adicionados 12 novos acessórios de Arcebispo a cidade de Mora. Estes acessórios podem receber um encantamento específico.
* Adicionadas 22 novas cartas:
Carta Arvore Anciã
Aumenta o dano mágico em monstros tipo morto-vivo em 10%.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Aunoe
Dano Ataque Crítico + 20%.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Beholder Master
Ataque a distancia + 3%.
Se combinada com 1 arco e o arco equipado estiver refinado em +10 ou superior esta carta concederá ASPD +1, se refinado ate +14 ou superior ela concederá mais 1 ponto em ASPD.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Golem de Bradium
Aumenta o dano mágico em monstros do tipo bruto em 10%.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Mineral Cobalt
Aumenta o dano mágico em monstros do tipo amorfo em 10%.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Ovo de Dragão
Aumenta o dano mágico em monstros tipo dragão em 10%.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Duneyrr
ATK + 20.
Ao atacar, há uma chance de adcionar Esquiva Perfeita +10 por 4 segundos.
Tipo: Carta
Equipa em: Equipamentos para Cabeça
Carta Fanat
ATK + 10.
Se combinada a uma espada de duas mãos e a arma equipada estiver refinada em +10 ou superior esta carta concederá ASPD +1, se refinada ate +14 ou superior ela concederá mais 1 ponto em ASPD.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Mammoth Hardrock
DEF + 5.
Se a armadura é refinada para 12 ou superior, DEF + 20, MaxHP + 12%.
Tipo: Carta
Equipa em: Armadura
Peso: 1
Carta Appocalypse Hell
Aumenta o dano mágico em monstros tipo demônio em 10%.
Tipo: Card
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Heavy Metaling
STR + 2.
Se equipado por um mercador e evoluções, aumenta o dano da habilidade Cavalo de Pau em 50%,mas aumenta o custo de sp em 12.
Tipo: Carta
Equipa em: Sapatos
Peso: 1
Carta Naga
Aumenta o dano mágico contra monstros do tipo peixe de 10%.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Naght Seiger
Aumenta o dano em 30% de todas as habilidades mágicas de propriedade fantasma.
Tipo: Carta
Equipa em: Armadura
Peso: 1
Carta Nephenthes
Aumenta o dano mágico em monstros do tipo planta em 10%.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Phyllia
Dex + 1 Agi + 1.
Ao atacar, há uma chance de receber CRIT+ 20 durante 4 segundos.
Tipo: Carta
Equipa em: Equipamentos para Cabeça
Peso: 1
Carta Pinguicula
Aumenta o dano mágico em monstros tipo inseto em 10%.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Rata
Ao atacar com magia, há uma chance do tempo de cast fixo reduzir em 50% durante 4 segundos.
Tipo: Carta
Equipa em: Equipamentos para Cabeça
Peso: 1
Carta Ryncho
Aumenta a recuperação da habilidade Cura em 3%.
Aumenta o custo de SP nas habilidades em 5%.
Tipo: Carta
Equipa em: Equipamentos para Cabeça
Peso: 1
Carta Sombra de Nidhoggur
INT + 5
Quando equipado por Arquimago e evolução
Diminui o cast fixo de todas as habilidades em 50%
Tipo: Carta
Equipa em: Armadura
Peso: 1
Carta Leão de Vinhas
CRIT + 5.
Se a arma é refinada para 12 ou superior, CRIT + 10 de ATK + 35.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Zakudam
Aumenta o dano mágico em monstros tipo Humanoide em 10%.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Dark Pingicula
ATK + 10.
Adiciona a chance de ganhar o item erva venenosa toda vez em que um monstro for derrotado.
Tipo: Carta
Equipa em: Equipamentos para Cabeça
Peso: 1